DESCUBRA COMO VENDER MAIS COM
INBOUND MARKETING!

Conheça a metodologia que permite que você tenha um fluxo de vendas constante e previsível na sua empresa.

MOSTRE-ME COMO!

O que é Inbound Marketing?


Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente os consumidores para o site da empresa. É o contrário do marketing tradicional, e baseia-se no relacionamento com o consumidor em vez de propagandas e interrupções.


Utilizando Inbound Marketing:

  • O cliente que procura a empresa e não o contrário.

  • Você aumenta a visibilidade da empresa.

  • O custo de aquisição de clientes diminui.

  • Você otimiza o processo de vendas.

Inbound Marketing
screen

As etapas do Inbound Marketing

A metodologia do Inbound Marketing segue umas sequência lógica de etapas. Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar.

São etapas que se complementam de forma inteligente.

Inboud Marketing

Por que sua empresa não pode ficar sem Inbound Marketing?

O mercado está comprando a ideia de aplicar a metodologia do Inbound Marketing. Isso porque o Inbound Marketing é mais barato (62%) que o o Marketing convencional – ou Outbound Marketing -, que estávamos acostumados a fazer.

Não ter uma estratégia de Inbound Marketing para sua empresa pode ser um fator determinante para você ficar atrás de seus concorrentes que já estão aplicando a metodologia.

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